Oi Bem vindo a nossa página de informações sobre atendimento

Pensando em melhorar nosso relacionamento com organização nos chamados de suporte e outros, criamos canais de atendimento (Contas de E-mail) para estes tipos de solicitações.


    Para suporte técnico

  • Email: suporte@simsolucoesweb.com.br
  • Chamados recebidos neste canal de atendimento (E-mail) entram em fila de atendimento por ordem de chegada, e "nenhum" outro canal ou método de contato registra ou prioriza uma solicitação.
    Nos chamados, seja claro, detalhista, informativo com as escritas, dados de sua empresa e arquivos anexos para acelerar o atendimento.



    Sobre Garantias, suportes e contratos de manutenção

    Locação : Sistemas locados , suporte e garantia segue enquanto durar o contrato

    Vendas sem contrato de manutenção : Suporte e garantia válido por 12 meses. A partir deste período deve solicitar proposta de contrato de manutenção ou pedir proposta à cada problema ou necessidade que surgir.
    Importante ressaltar que suporte cobre apenas problemas técnicos , atualizações, mudança de layouts, publicação ou troca de conteúdo nao faz parte de garantia e deve ser solicitado proposta de contrato de manutenção/abastecimento nos canais informados acima.

    Vendas com contrato de manutenção : suporte e garantia segue enquanto durar o contrato


Ainda tem duvidas ?