Oi Bem vindo a nossa página de informações sobre
atendimento
Pensando em melhorar nosso relacionamento com organização nos chamados de suporte e outros, criamos canais de atendimento (Contas de E-mail) para estes tipos de solicitações.
Para suporte técnico
- Email:
suporte@simsolucoesweb.com.br
Chamados recebidos neste canal de atendimento (E-mail) entram em fila de atendimento por ordem de chegada, e "nenhum" outro canal ou método de contato registra ou prioriza uma solicitação.
Nos chamados, seja claro, detalhista, informativo com as escritas, dados de sua empresa e arquivos anexos para acelerar o atendimento.
Sobre Garantias, suportes e contratos de manutenção
Locação : Sistemas locados , suporte e garantia segue enquanto durar o contrato
Vendas sem contrato de manutenção : Suporte e garantia válido por 12 meses. A partir deste período deve solicitar proposta de contrato de manutenção ou pedir proposta à cada problema ou necessidade que surgir.
Importante ressaltar que suporte cobre apenas problemas técnicos , atualizações, mudança de layouts, publicação ou troca de conteúdo nao faz parte de garantia e deve ser solicitado proposta de contrato de manutenção/abastecimento nos canais informados acima.
Vendas com contrato de manutenção : suporte e garantia segue enquanto durar o contrato